As cores, as posturas e as vestimentas são fundamentais para compreensão desta engenhosa charge. Os jornalistas se põem diante do candidato ao entrevista-lo, este expele um vapor tóxico de sua boca. As roupas amarelas protetoras dos jornalistas, a distância que tomam, bem como suas máscaras,indicam o horror da contaminação radioativa e contaminante do político tóxico. Sua cor cinzenta, cadavérica e postura típica, com as mãos atadas por trás das costas, revela o grau de toxidade expelido por sua fala.
Blogue de Técnica de Redação elaborado pelo professor Eduardo de Araújo Teixeira com fins fundamentalmente educacionais.
terça-feira, 15 de outubro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A personagem Mafalda, criação genial do cartunista argentino Quino, expondo sua perspectiva sobre a importância da leitura.
-
Falência da escola pública A escola pública talvez seja uma das instituições mais importantes de uma sociedade. Espaço de convívio soci...
-
Último riso marginal A associação do riso à alegria é universal, entretanto, existem faces do ato de rir ligada ao exercício de poder. O pro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário