segunda-feira, 31 de maio de 2021

A mídia: omissão, conivência ou adesão política na ocultação das notícias?

3 comentários:

  1. Continuando, Empresas de mídia necessitam continuar a ser lentes proporcionando um certo ponto de vista da atualidade para sobreviverem. Estes são serviços que dependem de fundos publicitários, arranjados por patrocínios que são duradouros, dependendo da quantidade de notícias prejudicando os patrocinadores ou até mesmo entidades políticas que estes estão a apoiar.

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  2. Diante dos fatos dados, a influência monetária causa descomprometimento com reportagem genuína em nome defender os interesses dos patrocinadores. Deve-se alertar a população da comunicação desconfiável a ocorrer na mídia por meio de campanhas de conscientização. Urge, adicionalmente, a criação de um boletim de notícias importantes que vieram a ser reprimidas em diferentes veículos informativos para evitar censura, a fim de que o dano causado por intenções nefárias sobre o discurso público de atualidades seja minimizado.

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  3. Adesão: "A ascensão da extrema direita no mundo está ligada à crises econômicas que empobreceram a classe média e motivaram nessa o desejo de renovação política. A resposta disso foi à eleição de diversos políticos com discurso "não tradicional" e nacionalista afim de "retomarem os valores perdidos". A mídia, por sua vez, exerceu fator significativo ao aderir a esses discursos e, em troca de audiência, atuou influenciando a parcela mais inflamada por esses discursos da população." Acha que funciona ou fica muito "isentão" sor?

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